pARCEIROS

Empresa de gestão e consultoria contábil amazonense com expertise em diversos ramos (comércio, prestação de serviços e indústrias), focada em resultados para a melhor performance do negócio. Parceiro responsável por análises e auditorias contábeis no processo seletivo para investimentos e prestação de serviços durante o Programa de Aceleração.

Equipe descentralizada e dinâmica de empreendedores sociais e planejadores regionais que trabalham para dinamizar o ecossistema de negócios sustentáveis no Brasil, especialmente na Amazônia, com a missão de acelerar a transição para uma economia de baixa emissão de carbono, que promova a prosperidade regional e aumente a resiliência ambiental. O Instituto ConexSus é co-investidor da PPA nas empresas Manioca e Peabiru Produtos da Floresta.

Comunicação e antropologia unidas na produção de estratégia, pesquisa, projetos especiais, conteúdo, relacionamento e formação de redes para políticas públicas, terceiro setor, negócios de impacto e grupos produtivos em geral. No Programa de Aceleração da PPA, é responsável pela sistematização, organização e produção de conteúdo relacionado aos negócios e ao processo.

O Flowmakers é um grupo de hackers de sistemas humanos - profissionais especialistas em diversas ferramentas e metodologias de desenvolvimento pessoal, profissional e organizacional, que desenvolve processos de transformação sistêmicos para pessoas, grupos e organizações que ousam pensar em novas maneiras de ser e agir no mundo. Parceiro na capacitação para empreendedores sobre estratégias, posicionamento da marca/empresa e mercado durante o Workshop 2.

FutureBrand é uma consultoria de branding que promove a transformação de marcas por meio da conexão entre propósito e experiência e acredita na potência das marcas para a criação de um futuro mais positivo. Reúne especialistas em estratégia, design, identidade verbal, insights e digital experience que atuam de forma integrada para criar marcas relevantes, únicas e que promovam o crescimento dos negócios. Parte do Interpublic Group (IPG), está presente em mais de 20 países, impulsionando marcas dos mais diversos setores para o futuro.

A Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH é uma empresa federal do governo alemão para cooperação técnica com atuação em mais de 120 países. Ela oferece aos seus parceiros soluções eficazes para a realização de seus objetivos na cooperação internacional para desenvolvimento sustentável. Parceiro técnico e financeiro no Programa de Aceleração.

Tendo como visão ser ponte entre pessoas comprometidas e ideias transformadoras, o Impact Hub Manaus é referência em empreendedorismo e inovação social no Amazonas. É parceiro de coworking de empreendedores e startups na cidade de Manaus e na realização de eventos e capacitações do Programa de Aceleração da PPA.

Consultoria que apoia o desenvolvimento de pessoas e organizações que buscam gerar impacto social positivo. Acredita que espaços de reflexão sobre a própria prática são essenciais para construir melhores decisões e caminhos com mais sentido e potência. A prática da Maniê e orientada por: olhas as pessoas; múltiplos caminhos; tempo de reflexão; movimento e transformação; olhar sistêmico; e conexão autêntica. Parceiro responsável por apoiar o desenvolvimento pessoal e autocuidado para os empreendedores de impacto.

A Move Social apoia organizações públicas e privadas na ampliação e qualificação dos impactos social e socioambiental de suas ações. Parceiro responsável por moderar a construção da estratégia de mensuração e avaliação de impacto do Programa de Aceleração da PPA e apoiar os empreendedores e startups do programa na construção de seus modelos de negócios e teoria de impacto.

A NESsT investe em negócios sociais que geram empregos dignos para as pessoas que mais necessitam, oferecendo investimento financeiro personalizado e apoio individualizado no desenvolvimento do negócio para empreendedores sociais de mercados emergentes. É parceira da capacitação sobre gestão de negócios e co-investidor da PPA na empresa Encauchados de Vegetais da Amazônia.

A O2 Filmes é uma produtora, fundada em 1991, que já produziu longas-metragens e séries que participaram e receberam prêmios nos principais festivais de cinema do mundo como Cannes, Berlim e Veneza, ou premiações como o Emmy, Oscar e BAFTA. A O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de produzir conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo. Parceiro na capacitação para empreendedores sobre comunicação para negócios sustentáveis durante o Workshop 2.

Plataforma-vitrine de negócios de impacto social e ambiental, a Pipe Social conecta startups com quem investe e fomenta o ecossistema de impacto no Brasil. A Pipe é a plataforma oficial para cadastramento e avaliação das iniciativas participantes das Chamadas de Negócios da PPA.

Plataforma online de gestão contábil, tributária e de folha de pagamento que ajuda empresas a se organizarem e a ter mais controle sobre suas movimentações. Parceira no fornecimento e suporte da plataforma online de gestão contábil, tributária e de folha de pagamentos para empreendedores do Programa de Aceleração da PPA.

O Sense-Lab trabalha a estratégia e a inovação com foco em desenvolver as organizações, sistemas e lideranças necessárias para enfrentar os principais desafios coletivos da atualidade. Parceiro responsável por moderar a construção da estratégia de mensuração e avaliação de impacto do Programa de Aceleração da PPA e apoiar os empreendedores e startups do programa na construção de seus modelos de negócios e teoria de impacto.

Organização social de interesse público pioneira no desenvolvimento de soluções financeiras para impacto social e na análise de performance socioambiental de empresas e instituições financeiras. A Sitawi é parceira na capacitação sobre captação de recursos e negociação e co-investidora da PPA na empresa Manioca.

Fundado em 2002, Szazi, Bechara, Storto, Reicher e Figueirêdo Lopes Advogados é um escritório pioneiro especializado em Terceiro Setor, Responsabilidade Social, Meio Ambiente e Direitos Humanos que soma as trajetórias de cinco sócios que atuam há quase duas décadas no mercado focados no campo da sociedade civil organizada.

A UNI é um projeto de comunicação, capacitação e conexão, uma rede de apoio e amplificação das vozes das populações da região amazônica. Os povos da Floresta são os principais responsáveis pela preservação da Amazônia e é assim porque seu sustento depende diretamente dela, de sua imensa diversidade, de sua singularidade e sua exuberância. UNI busca amplificar estas vozes, e aumentar a rede de instituições e pessoas que já trabalham para manter a floresta de pé. Fortalecendo-as e trazendo-as para o centro dos debates sobre a floresta amazônica nas mídias digitais.