pARCEIROS

Empresa de gestão e consultoria contábil amazonense com expertise em diversos ramos (comércio, prestação de serviços e indústrias), focada em resultados para a melhor performance do negócio. Parceiro responsável por análises e auditorias contábeis no processo seletivo para investimentos e prestação de serviços durante o Programa de Aceleração.

Equipe descentralizada e dinâmica de empreendedores sociais e planejadores regionais que trabalham para dinamizar o ecossistema de negócios sustentáveis no Brasil, especialmente na Amazônia, com a missão de acelerar a transição para uma economia de baixa emissão de carbono, que promova a prosperidade regional e aumente a resiliência ambiental. O Instituto ConexSus é co-investidor da PPA nas empresas Manioca e Peabiru Produtos da Floresta.

Comunicação e antropologia unidas na produção de estratégia, pesquisa, projetos especiais, conteúdo, relacionamento e formação de redes para políticas públicas, terceiro setor, negócios de impacto e grupos produtivos em geral. No Programa de Aceleração da PPA, é responsável pela sistematização, organização e produção de conteúdo relacionado aos negócios e ao processo.

Executivo com experiência pública, privada e no 3o setor. Foco em finanças e tecnologia de informação. Co-fundador de ONGs com ênfase em alívio à pobreza e conservação ambiental. É Diretor Presidente da empresa Bemol, membro do Comitê de Governança da PPA e co-investidor da PPA na empresa Ração +.

O Flowmakers é um grupo de hackers de sistemas humanos - profissionais especialistas em diversas ferramentas e metodologias de desenvolvimento pessoal, profissional e organizacional, que desenvolve processos de transformação sistêmicos para pessoas, grupos e organizações que ousam pensar em novas maneiras de ser e agir no mundo. Parceiro na capacitação para empreendedores sobre estratégias, posicionamento da marca/empresa e mercado durante o Workshop 2.

A Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH é uma empresa federal do governo alemão para cooperação técnica com atuação em mais de 120 países. Ela oferece aos seus parceiros soluções eficazes para a realização de seus objetivos na cooperação internacional para desenvolvimento sustentável. Parceiro técnico e financeiro no Programa de Aceleração.

Tendo como visão ser ponte entre pessoas comprometidas e ideias transformadoras, o Impact Hub Manaus é referência em empreendedorismo e inovação social no Amazonas. É parceiro de coworking de empreendedores e startups na cidade de Manaus e na realização de eventos e capacitações do Programa de Aceleração da PPA.

A Move Social apoia organizações públicas e privadas na ampliação e qualificação dos impactos social e socioambiental de suas ações. Parceiro responsável por moderar a construção da estratégia de mensuração e avaliação de impacto do Programa de Aceleração da PPA e apoiar os empreendedores e startups do programa na construção de seus modelos de negócios e teoria de impacto.

A NESsT investe em negócios sociais que geram empregos dignos para as pessoas que mais necessitam, oferecendo investimento financeiro personalizado e apoio individualizado no desenvolvimento do negócio para empreendedores sociais de mercados emergentes. É parceira da capacitação sobre gestão de negócios e co-investidor da PPA na empresa Encauchados de Vegetais da Amazônia.

A O2 Filmes é uma produtora, fundada em 1991, que já produziu longas-metragens e séries que participaram e receberam prêmios nos principais festivais de cinema do mundo como Cannes, Berlim e Veneza, ou premiações como o Emmy, Oscar e BAFTA. A O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de produzir conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo. Parceiro na capacitação para empreendedores sobre comunicação para negócios sustentáveis durante o Workshop 2.

Plataforma-vitrine de negócios de impacto social e ambiental, a Pipe Social conecta startups com quem investe e fomenta o ecossistema de impacto no Brasil. A Pipe é a plataforma oficial para cadastramento e avaliação das iniciativas participantes das Chamadas de Negócios da PPA.

Plataforma online de gestão contábil, tributária e de folha de pagamento que ajuda empresas a se organizarem e a ter mais controle sobre suas movimentações. Parceira no fornecimento e suporte da plataforma online de gestão contábil, tributária e de folha de pagamentos para empreendedores do Programa de Aceleração da PPA.

O Sense-Lab trabalha a estratégia e a inovação com foco em desenvolver as organizações, sistemas e lideranças necessárias para enfrentar os principais desafios coletivos da atualidade. Parceiro responsável por moderar a construção da estratégia de mensuração e avaliação de impacto do Programa de Aceleração da PPA e apoiar os empreendedores e startups do programa na construção de seus modelos de negócios e teoria de impacto.

Organização social de interesse público pioneira no desenvolvimento de soluções financeiras para impacto social e na análise de performance socioambiental de empresas e instituições financeiras. A Sitawi é parceira na capacitação sobre captação de recursos e negociação e co-investidora da PPA na empresa Manioca.

A UNI é um projeto de comunicação, capacitação e conexão, uma rede de apoio e amplificação das vozes das populações da região amazônica. Os povos da Floresta são os principais responsáveis pela preservação da Amazônia e é assim porque seu sustento depende diretamente dela, de sua imensa diversidade, de sua singularidade e sua exuberância. UNI busca amplificar estas vozes, e aumentar a rede de instituições e pessoas que já trabalham para manter a floresta de pé. Fortalecendo-as e trazendo-as para o centro dos debates sobre a floresta amazônica nas mídias digitais. UNI fomenta uma relação de respeito para com quem cuida do maior patrimônio do Brasil. Parceiro na capacitação para empreendedores sobre comunicação para negócios sustentáveis durante o Workshop 2.